A partir da compreensão dos princípios gerais de administração, busca-se formar o profissional para organizar os serviços de enfermagem; recrutar, selecionar, capacitar e administrar o pessoal; gerenciar equipamentos, materiais e informações com base nas normas técnicas, sanitárias e éticas da profissão.
Organizar os serviços de enfermagem; recrutar, selecionar, capacitar e administrar o pessoal; gerenciar equipamentos, materiais e informações com base nas normas técnicas, sanitárias e éticas da profissão.
Ementa
Teoria geral de administração Perfil do gerente de enfermagem Dimensionamento de pessoal em enfermagem Processos de controle Processo de organização.
Público Alvo
Este material é voltado a estudantes de Cursos Técnicos de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde e Segurança do Trabalho e a todos os profissionais da área de saúde que desejam expandir seus conhecimentos em gestão de serviços de enfermagem.
Aula Grátis
Faça uma
aula gratuita e conheça nossa metodologia de ensino.